sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Origami


Eu não sei oque significa origami.Tao pouco sei o significado que alguem definiu para este que ganhei;uma caixa com asas.Não me importa!Oque importa é seu significado para mim!Lembro-me de quando ganhei,me disseram:"_Ele é ótimo para ouvir".Muito obrigado!Não existe uma só noite que não converse com ele, e conte alguns segredos.

Na verdade quando o recebi o primeiro significado que pensei foi:"segredos que voam";estava enganado, segredos não voam,se voam deixam de ser segredos.Esta caixa pode até conter as minhas confissões, mas contém muito doque isto, contém:carinho, respeito, admiração,amizade, e isto é o mais importante contido nesta caixa com asas,e suas asas representam a liberdade e espontâniedade desses sentimentos.

A caixa com asas é um pequeno símbolo de amizade, que me foi presenteado por alguém que jamais irei esquecer, independente do tempo e distancia!Este texto é o meu modo de agradecer por todas as vezes que parou para me ouvir e me aconselhar e por todo carinho a mim dispensados.Obrigado!E saiba que sempre estarei aqui!


dedicatória: dedico este texto a menina origami, a versão feminina de magayver(pow ela abre uma gaveta com um frizzo de cabelo)rs!rs!rs! a minha amiga Lara!

Nenhum comentário: