terça-feira, 5 de maio de 2009

Oque as Mulheres Querem?

O que as mulheres querem?
Conversando com muitas mulheres no últimos dias essa pergunta me veio a cabeça, afinal oque elas querem?
Uma mulher de verdade não espera mais um príncipe encantado que venhas montado em um cavalo branco para livra-la de todos os perigos.Ela sabe que isso não existe! Mas ela gosta de se sentir protegida, até as mais independentes.
Ela definitivamente não quer um ditador ao lado dela! protege-la não siginifica manda-la! Estamos no século XXI, elas são independentes! tem vontades próprias, paixões só delas, são humanas e não um objeto para ser posse de alguém.
Elas querem ser amadas!Precisam ser como qualquer ser humano, mas isso não quer dizer que não se amem , ou não tenham orgulho próprio!
Elas tem orgulho sim! Mas ao contrario da maioria dos homens , elas ainda estão dispostas a passar por cima disso se julgarem valer a pena!Pelo menos a grande maioria.
Nenhuma mulher espera que voce vá compreender seu universo por completo,mas ouvi-la e procurar compreender oque ela diz é essêncial!É claro que se voce quiser ter chances com ela além disso ela precisa sentir tesão em voce ,porque para ouvi-la e compreende-la exsitem amigos, e uma vez que uma mulher te considere amigo jamais olha-rá para voce de outra forma.
Muitas podem até dizer que acham brega! Mas é quase unânime que todas adoram flores! até as que dizem achar brega .É claro que voce não vai mandar flores para ela todo aniversário, pois por mais que goste ela não vai suportar sempre as mesmas coisas, contudo vez ou outra quando esta não estiver esperando ...
Sim! precisam de novidades! não precisa ser um jantar a luz de velas no restaurante mais caro da cidade, embora ela adoraria isso! Mas procure esquecer o futebol no domingo e a leve por exemplo para passear de mãos dadas na pracinha da esquina e comerem pipoca juntos.Parece simples de mais? voce não sabe o quanto elas valorizam as coisas simples!
Mulheres querem ser felizes! todos nós queremos! Não é fácil? É menos ainda para elas! Imagine chegar em casa por os filhos na cama, peguntar se voce esta bem, arrumar tudo , ir dormir tarde e acordar cedo para trabalhar, e ainda arrumar disposição para repetir tudo no dia seguinte? Por isso, a trate com respeito e carinho que merece! Não precisa trata-la com uma peça frágil de cristal, ela não vai quebrar e não é frágil! Apenas tenha carinho por ela, respeite suas ambições e opinões.
Vez ou outra ligue para ela e diga que á ama e ,que só ligou tao tarde (tipo tres da manha), porque voce não podia esperar mais nenhum um minuto par dize-la isso! Mas não vá fazer isso todo dia porque la vai se irritar, afinal ela precisa dormir.
O que as mulheres querem?
Apenas serem mulheres!

9 comentários:

Gi Moreira disse...

Que bonitinho, Dilsinho!!!

Homens, leiam!!! Rss

Beijos!

Nadine Granad disse...

Dilsinho:
Gostei muito!!!
Fica meu desejo de que os homens poderiam ter essa sensibilidade que você possui para perceber a essência feminina... Sensibilidade essa sem ser pejorativa...;)
Abraços!

greicy disse...

nossaa...arrasou no texto!!
falou td!
adoreiiii
viu como nem é tao dificil de agradar uma mulher?rsrs

bjO

Unknown disse...

noooosa!!! fiquei sem palavras.amei,lindo vc tem um grande talento para escrever,vc sabe encontrar as palavras certas vc se expressar muito bem,amei o texto bj!!!! day

Anônimo disse...

Nossa Dilsinho!
hahahha
Sabe tudo! :)
Um bom entendedor da nossa vã filosofia...

beijo enorme!
Tainá Paixão.

dilsinho disse...

bom gente só tenho a agradecer cada um desses comnetários!é mto bom saber a opinião de vcs meninas! afinal esse texto foi feito para cada uma de vcs mulheres! bjão!

dilsinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edi disse...

Nossa vc escreveu tudo que nós mulheres gostaríamos!!! Lindo texto!!!

dilsinho disse...

fico mto feliz que tenha gostado edilaine