segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mas e o Beijo ?

Olharam-se, e ele a desejou. Ela esquivou-se nos risos e sorrisos.Ele a tocou, um toque leve simples, sutil, doce.Ela estremeceu-se e ruborizou.Ele a admirou alguns segundos,enquanto ela alisava os cabelos. Ela reparava em como ele falava, reparava vírgulas, gírias, preposições, reparava em como gesticulava ,se expressava.

Dançaram ;ele meio duro, travado. Ela leve e flutuante,enquanto ele envergonhado tentava achar desculpas para sua falta de jeito.Ela ,ah! Ela sorria!Ele, ele a queria!Queria agrada-la, queria para ele, e sentiu-se egoísta, afinal algo tao livre jamais permaneceria tao belo aprisionado, e não era justo privar o mundo disso.

Desejou-se ser envolta,mas ele tao belo e dispojado antes, agora estava estranhamente quieto,embora ainda sorridente.

Ele estava apavorado!já não conseguia mais falar, o teu encanto era tao grande que o deixou mudo, em um misto de desejo e medo

Os olhos se cruzaram mais uma vez,era o momento da despedida.Os lábios quase se tocaram ,mas não, não houve o tao aguardado beijo de final feliz.As cortinas dessa vez se fecharam sem brilho final, mas o brilho foste inexistente apenas para plateia, pois o momento de extase final já havia ocorrido entre os dois a tempos.
Mas e o beijo?Quando duas alma se tocam,os lábios tornam-sem apenas detalhes.

6 comentários:

Nadine Granad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine Granad disse...

Adilson:
Seus textos sempre com desfechos repletos de luz...
Alma sensível para escrevê-los...
A vida... sim... grande palco... encontros... desencontros... o beijo é um detalhe...
Gostei ;)
Beijos!

greicy disse...

q lindo!

Tkzinha disse...

Voce se supera a cada dia meu querido....

Q INSpiração seja sua companheira constante...

beijos

dilsinho disse...

mto obrigado a todos os comentarios postados! bjos meninas!

Vanessa Saldanha disse...

Muito, muito bom. Espero que pense assim mesmo, assim como escreve. Espero que sinta assim, pq é um bonito modo de pensar/escrever/sentir.

Bjs°°°