terça-feira, 13 de outubro de 2009

Super-Herói 2



O mundo sempre idealizou heróis , é uma tendência normal do ser humano.Todo mundo adora um herói. Herói é aquele te inspira a fazer o certo,que é altruísta,que se sacrifica,que faz a gente ter esperanças de coisas podem dar certo, mesmo tudo estando errado.

Heróis não tem super- poderes como nos filmes ou quadrinhos, eles tem escolhas, cometem erros, são idolatrados e odiados no instante seguinte.Os heroís da vida real são heróis porque fazem mais doque o necessário, porque quando todo mundo desiste eles continuam tentando.

Durante a vida aprendemos a idolatrar os herois esteriotipados dos filmes, com super-poderes, namoradas bonitas, vida dupla , misteriosos , famosos e bonitos.

O herói da vida real é o pai de família que sustenta a casa com um salário mínimo, é o adolescente que trabalha , estuda, e ainda encontra forças para dizer não as drogas,é a mãe que se sacrifica pelos filhos. O herói de verdade muitas vezes passa desapercebido pela multidão, mas é idolatrado pelas pessoas que realmente importam.

Porque voltar a escrever sobre heróis? porque essa semana foi dia das crianças,e toda criança cresce acreditando em heróis, querendo ser um herói, portanto permita que o sonho dela se realize ,deixe que ele ou ela se torne herói ou heroína. Inspire, cuide, oriente, proteja, eduque, a ame e talvez no futuro tenhamos uma sociedade repleta de super- heróis.

2 comentários:

Tassia Karl disse...

Vc foi meu heroi hoje ao escrever de forma tão doce!
Parabéns pelo texto! Lindo como suas esperanças xD

beeeijos

dilsinho disse...

mto obrigado! nem sei oq dizer! bjo!