quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Paciente


Olhos abertos...onde estará? O ambiente é estranho, a luz clara contrastada as cores mornas e apagadas das paredes tornam o local um tanto quanto frio e triste. A toda hora pessoas me falam coisas que não entendo.Surgem a todo instante em intervalos de tempo precisos e programados , pessoas que nunca antes havia visto.Penso, porque o branco?


Ao meu lado um ser chora e tenta se comunicar, tenho a sensação que a conheço, mas até mesmo isto se perde rapidamente em minha mente que parece tao cansada. Tenho sono,Aliais, quanto tempo venho dormindo? E meu corpo porque não se move? Tudo tento, tudo quero ,mas nada muda ,tudo é estático.


A toda hora me furam, não ouvem ou então ignoram os meus apelos de dor,porque?Oque eu fiz?Não consigo me lembrar de nada.


As horas passam, com o tempo aprendi que era assim que denominavam os intervalos de tempo regulares, e agora já consgio entender um pouco do que dizem e tento me comunicar, contudo da minha boca saem sonoridades cujo o qual eles não conseguem entender.


Se penso ,logo existo, porque parecem não notar que existo,e os que notam porque não compreendem tal existencia?


Observo, observo,observo.... Logo descubro, sou paciente.E é necessário ter paciência, até que me restitua,até que possa me comunicar, ser notado,até que minha existência possa novamente ser percebida pela sociedade.

Nenhum comentário: