terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Plataforma - Conhecendo Gabriel

É extremamente necessário a leitura do post anterior: Plataforma para a compreensão deste

_Existem muitas formas de morte Thiago.
_Ah, não me venha com esses seus enigmas!
_ Não há enigma algum, existem muitas mortes além da morte física. As pessoas matam o amor, o afeto, os relacionamentos entre si, a esperança,os sonhos, ou seja, se matam de muitas formas. Por exemplo: quando um pai diz a um filho para que ele cresça, está matando antecipadamente a sua infância, ou quando alguém qu sempre foi engraçado, extrovertido e rodeado de amigos se isola passa a viver em um estado de eterna tristeza está matando em si próprio a sua veia cômica e sua própria essência e matar a essência é matar o próprio ser. Essas mortes são as piores que existem porque para evitá-las é necessário mudança, contudo a visão de vocês é tao embaçada que não conseguem enxergar a necessidade de mudar e então morrem.
_Compreendo oque quer dizer.
_Mas porque está aqui? Porque eu estou aqui?
_Qual o intuito de todos estarmos aqui?Concerteza existe um, mas acho melhor deixar isso para depois. Venha quero lhe mostrar um lugar.
Em milésimos de segundo ou talvez até mesmo mais rápido doque isso, os dois chegam ao seu destino.
_ Que lugar é esse?
_Aqui é oque vou nomear para você de Plataforma, acho que ficará mas fácil asssim de você entender.
_ Plataforma?
_Sim!Não é linda! Imagine uma rodoviária ou um aeroporto, com suas plataformas de embarque e desmbarque, pois é, aqui é igual. Todos novas essências embarcam par novos sonhos, novas aventuras, para a descoberta do amor, e todos os dias desembarcam aqui também os que já viveram estas experiências.
_ Então estou morto? Como foi? Como aconteceu?
_Achei que já tinhamos conversado sobre isto.
_ Eu sei e entendi, mas agora me refiro exatamente a parte física.
_Não.
_Então quem é você? Ou oque é você? E porque estou conhecendo a Plataforma.
_ Meu nome é Gabriel.
_ Não conheço nenhum Gabriel
_Conhece sim! Sou o Arcanjo Gabriel!
_ Como assim? Você não é homem.
_ Não , sou anjo , melhor Arcanjo! E Arcanjos assim como anjos não tem sexo lembra?
_ Então, porque voce se parece mulher?
_ Porque você escolheu me ver na forma feminina
_ Como assim escolhi?Eu não escolhi nem sequer estar aqui!
_ Sua mente escolheu.
_ Como? Porque?

Continua em breve

Nenhum comentário: