domingo, 26 de agosto de 2012

O humor está morto

O humor está morto! Falo isso com toda a propriedade de alguem que ama o humor. O Humor morreu! Vivemos uma era de pessoas mau- humoradas, céticas e hipócritas demais!
Pertenço a uma geração que tirava sarro de tudo, uma geração onde a liberdade de expressão, representava realmente liberdade, onde não se tinha tarjas amarelas, laranjas, vermelhas, verdes e etc... . Tirar sarro nem sempre representa humilhação e preconceito, na maioria  das vezes é só uma crítica bem humorada , a um padrão ou sistema (sátira), contudo  a sociedade atual parece ter esquecido esse conceito.Qual é !? Todo mundo virou santo? Se tu conta uma piada de portugues, é discriminação , se faz uma piada de "bicha" é preconceito, se faz uma piada tirando onda do machão é processado por calúnia e difamação. Tem de haver um limite  para todo esse falso ceticismo social. Ninguem satiriza pela frente, mas ofende e difama pelas costas.
Nossos humoristas estão podados , os bordões estão chatos e repetitivos,e não é falta de criatividade é castração criativa mesmo ( medo de processos), e isso é inadimissível.Não dá pra viver assim! Com medo!
O humor está morto! e parte da cultura nacional agoniza com ele  .

Nenhum comentário: