domingo, 23 de novembro de 2008

Gosto não se discute

Dizem que gosto não se discute!E definitivamente não se discute!
Digo por conta de sexta- feira.Como é de costume todas a s sextas feiras o pessoal se reúne num determinado bar para se reencontrar e bater papo, Como também é de costume em determinada hora sempre acabo levantando da mesa para cantar uma ou duas músicas e me divertir um pouco;as vezes corre tudo bem e chega até mesmo a ficar bom!A ponto de emrecem alguns videos no meu orkut,mas vezes...Seria melhor nem me levantar da mesa.
Sexta foi assim,as tres primeiras músicas decorreram muito bem mas dali pra frente a falta de entrosamento com o músico q tocava comigo(que era bom!como disse faltou entrosamento mesmo)o meu despreparo para uma série de musicas que nunca antes havia cantado em público,começaram a cobrar seu preço.E olha!Não foi barato!Dali pra frente uma série de erros se sucederam:desafinações,erros de letras, erros de tom ,nossa tudo errado,parecia não ser minha noite,e eu estava louco pra sair correndo dali o mais rápido possível!Porém o musico não me deixava voltar voltar por meu lugar e pedia para que eu cantasse mais uma , e assim eu ia.Bem!Mas digo que gosto não se discute, porque apesar de ter odiado essa noite algumas pessoas gostaram ,chegando até a dizer ser minha noite mais inspirada!(só podima tá de sacanagem!)
Ao voltar a mesa reclamei muito e uma amiga me disse "_Você quer ser omelhor em tudo!''.E quero mesmo!Acho que se voce se predispõe a fazer algo tem de fazer da melhor maneira e sempre almejando ser o melhor, senão é melhor nem fazer!Mas como já disse gosto não se discute!(e ela era uma das que gostou!).
"Na vida você tem ciqüenta por cento das coisas darem certo ou errado".
Então arrisquece!

Nenhum comentário: