segunda-feira, 29 de março de 2010

Promete?

(Foto de Flaviele Leite -se quiser conhecer mais do trabalho desta fantástica fotógrafa visite suas páginas- www.fotolog.com.br/flavielephotos ou www.flickr.com/photos/flaviele-apl/)
Promete? Promete que me ama? Que vai chegar mais cedo ? Que vem me ver amanhã?

Promete que vai ligar?Que vamos sair nesse fim de semana?Que me acorda?

Promete que volta? Que posso esperar?Que vem me buscar?

Não me deixa sozinho, promete? Promete deixar a luz acesa? Buscar as crianças para mim, promete?

Promete que não chora? Que não vai embora? que tem mais uma hora?

Promete ficar quieto?Guardar segredo? Que não vai ficar com medo?

Promete não me pressionar? Que não vai gritar? Que não vai doer?

Promete que vai fazer?Que não vai fazer?Que voce não vai morrer?

Promete me deixar em casa?Que depois vai passar na Lara?E em seguida vai pra casa?

Promete que não vai beber? E nem vai fumar?Que voce vai parar?

Promete? Promete? Promete?

E você oque promete?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tantas promessas e nem sabemos se teremos tempo de cumpri-las...
Mas eu prometo vir te ler meu amigo.

Tempasso que não venho aqui.

dilsinho disse...

mto obrigado minha amiga!adoro tuas visitas aqui!bjo!