quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Coisas Que Por Enquanto Eu Sei

Das coisas que por enquanto eu sei :
1- Mudanças acontecem querendo você ou não, portanto deixe de ser ranzinza e acostume-se a isso, vai ser mais fácil;
2- Só se sente saudades do que foi bom, então alegre-se por poder sentir saudades de algo;
3- Ninguém irá lhe conhecer , a única pessoa capaz de fazer isso é você mesmo , e essa é a maior e a mais valiosa forma de conhecimento.
4- Um bom banho de mar é uma das melhores sensações do mundo. Poucas coisas na vida se comparam a isso!;
5- Sentir medo do que é novo é absolutamente normal;
6- Vou morrer um dia e nada do que eu faça vai mudar isso ou me tornar imortal, crônicas, versos, músicas,se perdem e se esvaem com o tempo, lembranças morrem junto com as pessoas que as possuíam e um dia seu nome é finalmente esquecido, portanto, viva mais e preocupe-se menos;
7- Maus pensamentos, levam a más condutas;
8- Todos temos um lado obscuro que controlamos todos os  dias, alguns chamam isso de demônio, eu chamo de normalidade, pois todo o universo é composto de polaridades opostas que geram a vida;
9-Governos vão e vem  e não espere que isso mude algo em sua vida, a única que pessoa que pode mudar sua vida é você;
10- A vaidade é estagnadora e destrutiva, e fácil de se confundir com algo bom;
11- De vez em quando faça algo que queira sem se importar com mais nada, vão te chamar de louco, irresponsável, nessa hora mande um foda-se, e volte ao normal no dia seguinte, porque seguir regras é chato, porém necessário;
12- Quando tudo der errado, lembre-se : algumas coisas tem jeito, outras não. Caminhe, pois como dizia a canção "É caminhando/ Que se faz o caminho".
13- A maior verdade  da vida é : Não existe verdade! tudo é mutável até mesmo as coisas que eu sei.

2 comentários:

Gi Moreira disse...

Suas "verdades" estão cobertas de razão!
... ou falta dela, o que também é muito bom!

Abraços, saudades!

Nadine Granad disse...

Saudades ;)