sábado, 29 de setembro de 2018

Retrato de Homem Só

_ Então,  senhor...?
_Podemos pular a parte das apresentações?
_Se for da sua vontade...
_ vou te contar  minha história.
_ por favor
_ Eu não sei te dizer ao certo quando começou,  tudo que sei é que a turvidez da lâmina daquela faca me atraiu naquele dia.
_continue
_ Eu nunca pensei em me matar, mas  naquele dia  eu pensei ou talvez naquela  semana e muitas outras vezes depois eu pensei ,  as vezes é  o primeiro pensamento que vem . E nada , nada mesmo ajuda. Eu busquei igrejas, fiz ioga, artes marciais,  meditação,  nada  diminui o buraco,  nada alivia a dor. Tudo oque eu queria era não sentir mais dor.
_prossiga
_ As vezes ela me dá  uma folga eu fico uns dois, três dias bem, mas aí  ela volta outra vez , e eu me frusto , me culpo, porter me permitido ter ou ver esperança , de que  ela fosse embora. Tristeza?  Eu queria ser triste. Essa dor cé  muito pior.
_Como é  essa dor?
_ Pegue a pior dor que já  sentiu doutora em multiplique pelo maior exponencial matemático que conhece e ainda assim não chegará  a  um milésimo da fração da dor que sinto.
_ Família?  Amigos?
_Ah!são todos muito solícitos no início  mas não  são  constantes,  todos se afastam,  todos no fundo acham ser frescura. Mas não é  eu só queria que parasse de doer . Eu queria me reencontrar, voltar a ser eu,  votar a sorrir ,  quero meu brilho de volta.
_E o que você  acha que  falta Sr...?
_ eu não sei! Quer saber meu nome?
_Sim, claro
_Meu nome é : Pedro, Joaquim, João, Iago,Enzo, Marina, Juluana,  Maria, Stefany, meu nome são todas as pessoas que senteme todas as dores do mundo todos os  dias Meu nome  é. .. Nosso tempo  acabou doutora até  uma próxima,  se houver.

Nenhum comentário: