sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Devaneios

Escrevo sentado só  na mesa de um bar ,  escuto histórias,  barulhos, sons alheios, todos parecem felizes e despreocupados. Escrevo enquanto o álcool afagame o peito, Escrevo  é  tudo oque me resta palavras.

Cada dia mais me convenço mais de  que tudo oque sou são palavras, porque pensamentos e memórias irão  comigo quando me for, mas as palavras estas sempre ficaram  gravadas em algum lugar.
Penso em algo importante para dizer mas nesse instante nada vem. Não  existe nda tão  importante,  talvez aí esteja o segredo da vida, será? Será  que viver é  simplemente seguir um fluxo de acontecimentos sem se importar muito com eles? Não sei , mas hoje to dos ao meu redor parecem estar felizes, sem se importar muito com nada, como formigas em um formigueiro, que tudo desconhecem.

"Penso logo existo" será?  A maioria das pessoas  a minha volta parece existir sem pensar.Nesses dias a ignorância me parece uma bênção. Talvez nada saibam, ou talvez eu não saiba de nada.

Devaneio .

Nenhum comentário: