terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eles e Elas


Como é que funciona mesmo?Ah ta! é assim :

Ele gosta dela. Ela gosta dele , mas não pode demonstrar enquanto ele não chegar.Ele por sua vez só vai chegar quando já não for mais segredo para niguém que ela tá afim dele, afinal ele não pode levar um fora, isso iria ferir o orgulho dele ( homens nuncam aprenderam a lidar com orgulho ferido).Ele começa a rodea-la e é claro que ela percebe, mas ainda não pode demonstrar.Ele finalmente chega ,contudo ela o esnoba( não quer que ele pense que ela é fácil demais) Nossa, como isso é complicado! Deveria haver uma forma mais fácil de se fazer isso , algo como uma fórmula matemática do tipo : a+b= ab.

Então supondo que ele vença todos os obstaculos impostos por ela os dois começam a namorar, mas aí vem as diferenças. Ele gosta de acordar tarde no domingo, enquato ela acorda cedo para ir a missa com a mãe. Ele acredita que sábados e domingos a tarde foram feitos pro futebol e cerveja com os amigos, mas ela não concorda quer monopolizar essas horas sagradas de todo homem e dizer que tem de ser só dela.Ela adora shopping, leva um dia inteiro rodando todas as lojas e no fim do dia ainda vai levar várias horas no salão do shopping, e ainda exige que ele fique com ela todo o tempo, contudo a cabeça dele só pensa" Estou perdendo o futebol".

Ela um dia anuncia que vai embora, que chegou sua hora , que não dá mais para ficar ali, que vai voltar para sua cidade natal, no meio disso ele fica perdido mas age friamente e diz :_ Então é isso. Ela vai contar para as amigas , dizer que tudo acabou , explicar o quanto ele foi frio e insensível.Ele, agora sem ela por perto vai encher a cara e dizer para algum amigo que não sabe oque fará sem ela que a ama, enquanto o amigo lhe dirá: _ para como isso tem outras por aí!

Eles se separam e essa mesma história provavelmente irá acontecer ainda inúmeras vezes na vida dos dois , até que um detalhe que mudar fará toda a diferença e aí talvez haja um felizes para sempre.

Nossa, como isso é complicado!

2 comentários:

Nadine Granad disse...

Real e gostoso de ler!
Gosto do seu modo cronista de escrever ;)

A imagem... real também!!!
rs

Beijos =)

dilsinho disse...

muitíssimo obrigado minha amiga!esteja certa de que a imagem foi escolhida a dedo! rsrsrs bjos!